• Denyze Britoo

Anel Atlante

Capta como uma antena as energias que o corpo precisa para se reestabelecer, manter o equilíbrio e colocar em ressonância harmônica a rede energética do corpo.

O círculo de 360° graus, divide-se em 5 partes iguais de 72° graus, gerando em seu interior um pentágono harmônico.

Na face interior do anel, elipses gravadas formam o circuito energético em volta do dedo.

Duas perfurações no eixo polar e duas perfurações que coincidem com a latitude 30° graus do planeta, ao unirem-se, produzem um triângulo igual ao da pirâmide de Quéops. Invertido, aparece um novo triângulo.


Os canais circulares centrais conduzem a energia até os triângulos laterais, que por sua vez, levam a energia através dos orifícios a nossa corrente sanguínea que corre no centro do dedo e a distribui por todos os lugares do corpo.


A proporção Áurea, ou o Número de Ouro, é um cálculo matemático encontrado no crescimento de todas as coisas da natureza, como por exemplo, na proporção das medidas do corpo do homem, em uma colmeia de abelhas e nas veios das folhas. No crescimento dos Búzios e no formato tubular das ondas.

Este anel é indicado para Reikianos, pessoas que trabalham com energia, que costumam frequentar lugares com muitas pessoas, que permanecem trabalhando no mesmo local por longos períodos ou para quem sofrem de algum dos distúrbios citados acima.

Clique na imagem abaixo e seja direcionado para nossa loja virtual:


#bemestar #joias